10 lugares para viajar sozinho.

Seja para fugir da rotina, para conhecer o mundo ou para viver uma experiência única. Nós amamos viajar com os amigos e família. Mas existe algo muito especial em viajar sozinho para um país novo. Viajar sozinho é uma decisão que implica em ir muito além do que apenas turistar pelo mundo. Fazer as malas e seguir em ‘voo solo’ por aí também é uma viagem interior que resulta em autoconhecimento e amadurecimento.

 

Imagem relacionada

 

E para te ajudar a diminuir suas preocupações, selecionamos alguns destinos para homens e mulheres que querem explorar o mundo com a companhia deles mesmos. Confira:

 

Resultado de imagem para Costa Rica

1. Costa Rica

A Costa Rica poderia ser considerada a capital da aventura. Se temos uma certeza, é que você vai passar grande parte da sua viagem explorando a natureza, vendo cenários lindos e aproveitando o sol. Pense em tirolesas, caminhadas e caiaque, só para mencionar alguns.

 

2. Canadá

Segurança, paisagens de tirar o fôlego e um paraíso de inverno. O Canadá é uma ótima escolha para viajantes que lotam o itinerário de atividades e se animam em passar dias em contato com a natureza.

 

Resultado de imagem para Finlândia

 

3. Finlândia

A Finlândia é um país muito bonito e com muita diversidade. Dos cenários de inverno da Lapónia as cores de outono em Savonlinna, perto da Rússia. A Finlândia é um ótimo destino para viajar sozinho e é também muito seguro para estrangeiros.

 

Imagem relacionada

 

4. Noruega

A Noruega é um dos nossos países preferidos. São 21 parques nacionais e fiordes incríveis o suficiente para você nunca mais esquecer. O destino é o lugar perfeito para quem quer fugir da realidade, ficar em paz e curtir a natureza. Além disso, a Noruega está em nono na lista de países mais seguros do mundo, então não existem preocupações.

 

Resultado de imagem para Irlanda

5. Irlanda

A Irlanda é o décimo primeiro país mais seguro do mundo então, se segurança é a sua preocupação, isso não será um problema. A Irlanda é realmente o que você imagina: muito verde, muita chuva e muito espaço aberto. Um ótimo destino para viajar sozinho.

 

 

Imagem relacionada

 

6. Escócia

Alguns dos cenários mais bonitos do mundo. A Escócia é um lugar de aventuras para o viajante solo. Explore Edimburgo por alguns dias e conheça as Terras Altas, região montanhosa do norte.

 

Resultado de imagem para Fiji

 

7. Fiji

Você pode pensar que um lugar tão bonito e paradisíaco como Fiji é também muito caro, mas esse não é o caso. Fiji é uma ótima opção para mochileiros com um orçamento apertado querendo curtir a vida na ilha.

 

8. Austrália

Um dos lugares mais seguros para viajar, mas também casa dos animais mais mortais do mundo. A Austrália é uma verdadeira aventura. E além disso, os moradores são muito amigáveis, muito divertidos e adoram turistas.

 

Resultado de imagem para Chile

9. Chile

Pode ser uma surpresa para alguns, mas o Chile é um dos destinos preferidos dos mochileiros pelo mundo. A diversidade natural do país é incrível e vai das geleiras da Patagônia ao deserto do Atacama.

 

Resultado de imagem para Tailândia

10. Tailândia

Conhecida como “Terra dos sorrisos”, dizem que é na Tailândia onde vivem as pessoas mais felizes do mundo. É impossível não amar esse lugar. As praias, as experiências e as comidas. Você também vai conhecer muitos colegas viajantes explorando o país sozinho então é uma ótima oportunidade de fazer amigos.

You may also like

Deixe uma resposta