2NE1 | Grupo coreano acabou oficialmente! 

 


2NE1 acabou, mas o “Naega jeil jal naga” do “I am the Best” é para sempre. Após muitas especulações, o 2NE1 anunciou que o grupo acabou oficialmente! O comunicado foi dado nessa manhã de sexta-feira (25). 

O grupo coreano é um dos mais bem-sucedidos internacionalmente e chega ao fim após o término de contrato com a YG, que agenciava as integrantes. Minzy havia deixado o 2NE1 em abril e o trio decidiu não renovar o acordo.

Em Maio de 2016, o contrato exclusivo do 2NE1 com a YG acabou. Como Minzy não pode continuar com a gente, a YG e os outros membros, depois de uma longa discussão, decidimos oficialmente terminar com o 2NE1, diz o comunicado.

“Seria difícil para todas continuarem e, em vez de manter as atividades do 2NE1 sem prometer quando aconteceria, decidimos focar nas carreiras solo“, continua a YG.

Carreira solo??? Sim! E eles já dizem de quem: “Assinamos contrato com a CL e a Sandara Park. Park Bom não foi mantida na YG”. A carreira solo da CL não é novidade alguma. Ela já tem “Hello Bitches”, “Lifted” e várias participações com o Diplo!

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta