6 desenhos animados proibidos para menores que farão você rir como uma criança.

Resultado de imagem para os simpsons
Deixemos à parte desenhos como: Os Simpsons, Shrek, Meu Malvado Favorito e outros para pais e filhos. Os desenhos a seguir são feitos com um único objetivo: fazer adultos rirem alto!
Se você tiver estômago forte, malícia e senso de humor apurado, provavelmente irá aproveitar toda a acidez cômica presente nestas séries a seguir:
1- Family Guy
 
Criada pelo ator, dublador, animador, roteirista, comediante, produtor, diretor e cantor estadunidense, Seth MacFarlane, a hilária série animada mostra uma família com um pai beberrão, cachorro falante, bebê gênio do mal e por aí vai. A série teve como uma das inspirações a aclamada animação Os Simpsons, mas não se engane! Essa família é bem diferente e você poderá sentir pelo teor ácido das piadas.
2- The Cleveland Show
 
O Personagem Cleveland de Family Guy abre caminho para uma nova série, desta vez sobre sua própria família, a família Brown, resultando em mais uma série muito engraçada e original.
3- American Dad
Do mesmo criador de Family Guy, a série é sobre um agente especial da CIA e sua família, que mantém em segredo um extraterrestre chamado Roger. Este ser de outro planeta ainda cultiva o habito de viver diferentes personagens criados por ele mesmo, para conviver em harmonia com os seres humanos. A animação extrapola com os estereótipos americanos de família perfeita. Os episódios são sempre hilários!
4- Brickleberry
Essa produção do Comedy Central em parceria com a Fox 21, é sobre um grupo de guardas florestais que fazem “o melhor que podem” para salvar o parque Brickleberry de ser fechado. A série é cheia de piadas sujas de toda e qualquer espécie. Prepare-se para rir muito!
 
5- Drawn Together (A Casa Animada)
Pense em um Reality Show estilo BBB, habitado por oito personagens, sendo eles inspirados em diversos estereótipos de outros personagens que conhecemos: super-heróis, Bob Esponja, personagens de jogos antigos em flash, Princesas da Disney, Pokemon, A Lenda de Zelda e até a famosa Betty Boop. O resultado só pode ser hilário!
6- Bojack Horseman
A recente série do Netflix é estrelada pelo ator Will Arnett como o personagem principal, BoJack Horseman, uma estrela decadente que fez sucesso nos anos 90. Este personagem meio cavalo, meio humano se divide entre sua vida de abusos e pouco trabalho e seu desejo de voltar a ser famoso a qualquer custo.
Humor totalmente nonsense! Aqui os animais vivem em “harmonia” com seres humanos, ambientados por um mundo de Hollywood cheio de futilidades e egos inflados.
7 – South Park
Eric Cartman, Kyle Broflovski, Stan Marsh, e Kenny McCormick, as crianças mais bocas sujas do sitcom americano já vão para a sua 19ª temporada, em 2015, e não poderiam estar de fora dessa lista de jeito nenhum! E para nos redimirmos, a gente coloca aqui para vocês a prévia do que será mais essa temporada dos sarcásticos e nada ingênuos garotos da escola South Park Elementary:
Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta