A Seleção | Inicio das filmagens e data de estreia ganham previsão!

Imagem relacionada

A Warner Bros. confirmou há algum tempo que a diretora Thea Sharrock, que ficou consagrada pelo seu trabalho em Como Eu Era Antes de Você, será a diretora de A Seleção, primeira adaptação da saga de Kiera Cass. Agora, as gravações tiveram a sua previsão de serem iniciadas e o filme já ganhou previsão de lançamento (mais detalhes na faixa atualizada da postagem)!

Resultado de imagem para a seleção

As gravações devem começar em janeiro de 2017 e continuarem pelos três meses seguintes. A estreia do filme, entretanto, ganhou uma previsão um tanto menos detalhista: segundo semestre de 2017, sem nenhuma data certeira confirmada. O roteiro está sendo escrito por Katie Lovejoy e já passou pela aprovação da autora dos livros. O filme será produzido por Denise DiNovi e Alison Greenspan.

Ansiosos?

[ATUALIZADO – 15/10/2015, às 13:21] 

Devido a falta de informações na postagem, devemos algumas explicações. Primeiro: o projeto ainda não confirmado pela Warner Bros., sendo que o mesmo ainda está “em desenvolvimento” tem o prazo de 15 dias para ser aprovado pelo estúdio. A Warner segura os direitos da adaptação desde 2013, quando tentou, falhando, adaptar a história como uma série de TV na The CW.

Resultado de imagem para the cw
Segundo: as notícias expostas aqui são rumores, ainda não confirmados pelo estúdio. As únicas informações verídicas existentes no post, já confirmada pelos produtores, é que Thea Sharrock foi confirmada como diretora do projeto e que o roteiro está sendo escrito por Katie Lovejoy.

Resultado de imagem para kiera cass

As datas de inicio das filmagens e de lançamento dos filmes são PREVISÕES, não confirmadas pelo estúdio e ainda não oficializadas pelos produtores. É comum que, em estágio de “desenvolvimento”, o filme acabe ganhando possíveis datas – na maioria das vezes rumores, que acabam sendo confirmados pelo estúdio depois – de inicio das gravações e de lançamento.

Resultado de imagem para a seleção

Nossas fontes erraram miseravelmente em não deixar claro todos os detalhes e nós também erramos muito em compartilhar uma notícia sem antes pesquisar um pouco mais. Então, corrigindo o que já tinha sido dito: ainda não existe uma data OFICIAL de lançamento do filme.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *