ABC anuncia renovações, cancelamentos e novas produções.

As informações a respeito dos cancelamentos e renovações das séries de TV aberta dos Estados Unidos seguem a todo vapor. No fim da noite de quinta-feira (11/05) a ABC anunciou mais seis cancelamentos e cinco renovações de sua programação.

As séries canceladas foram: Imaginary Mary, The Real O’neals, Dr. Ken, Secrets and Lies, The Catch, Conviction, Last Man Standing, Mistresses, Notorious, Time After Time e a premiada American Crime.

As renovadas e que voltam para uma nova temporada são: Marvel’s Agents Of SHIELD, Black-ish, Designated Survivor, Once Upon A Time, The Goldbergs e American Housewife. Os reality shows: Dancing With The Stars, The Barchelor e Shark Tank também ganharão novas temporadas em breve.

Além das renovações e cancelamentos o canal pago anunciou a produção de seis novas séries que até o momento não possuem data para ir ao ar. Confira:

The Crossing

A série conta a história de refugiados de um país devastado pela guerra que começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro.

The Gospel  Of Kevin

Protagonizada por Jason Ritter a série conta a história de Kevin, um homem divorciado, deprimido e sem emprego, que recebe a missão de ser uma entidade celestial para salva o mundo.

For the People

A trama acompanha advogados que trabalham em lados opostos do Direito. Situada em Nova York a série é focada na vida desses profissionais e como suas vidas pessoais e profissionais se tornam uma coisa só durante o dia a dia.

The Mayor

Tudo o que o jovem Courtney Rose (Brandon Michael Hall) queria era virar um rapper de sucesso. Para isso ele monta o plano perfeito: se candidata à prefeitura natal de sua cidade para promover sua carreira musical. O tiro sai pela culatra quando ele acaba vencendo as eleições e precisa encarar uma vida séria e totalmente responsável. No elenco se encontra Lea Michele como Valentina, melhor amiga do protagonista.

The Good Doctor

Criada por David Shore (House) a série traz Freddie Highmore como  Shaun Murphy, um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Incapaz de interagir com as pessoas ao redor Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

Start-Up

Nesta comédia Zach Braff de Scrubs interpreta Alex Shcuman, um jornalista e pai de família que mergulha de cabeça no mundo do empreendedorismo e das start-ups quando resolve abandonar o seu emprego para abrir o próprio negócio.

You may also like

Deixe uma resposta