As 15 suítes mais incríveis e caras do mundo.

As suítes oferecem luxos que vão de mordomos e cozinheiros particulares a bibliotecas e pianos de cauda, além de vistas deslumbrantes e muito espaço privativo.

 

 

1- Villa Rockstar, Eden Rock, St. Barths, Caribe

Como seria um “iate de cem milhões de dólares” dentro de um hotel? Algo como o Villa Rockstar, de quatro andares, quatro quartos e 1.480 metros quadrados, no Eden Rock. Em uma ilha caribenha conhecida pelo glamour, esta vila satisfaz o mais exigente dos viajantes. Há uma casa de banho com ouro puro, uma cozinha feita sob medida, um bar de uísque abastecido com bebidas raras e um estúdio de gravação profissional.

 

<p></p>

2- Hotel The Mark, Nova York, nos EUA

O The Mark cobra em média 86.000 dólares (345.000 reais) por uma única diária na principal suíte do hotel, a Grand Penthouse. Por esse preço, os hóspedes usufruem de cinco quartos, uma biblioteca, dois bares e uma sala de jantar para 25 pessoas. Além disso, um elevador privativo leva até um terraço com vistas deslumbrantes da cidade, especialmente do Metropolitan Museum of Art e do Central Park.

 

 

3- Villa North Island, North Island, Seychelles

As 11 vilas estilo safári-chique de frente para o mar nesta ilha privada são tão espaçosas (com 460 metros quadrados) e isoladas que dez delas recebem o nome de “vila presidencial”. A décima primeira (740 metros quadrados) com três andares, se chama Villa North Island e tem sua própria categoria. Só para colocar em perspectiva, os britânicos príncipe William e duquesa Kate estavam muito felizes em sua lua de mel em uma das vilas presidenciais.

 

 

4- The London Penthouse by Vivienne Westwood, The London West Hollywood, Califórnia, Estados Unidos

Como parte da renovação e expansão de 2015 o London West Hollywood, um elegante hotel de Los Angeles, convidou a ícone da moda Vivienne Westwood para emprestar seu estilo à nova cobertura de 920 metros quadrados (divididos entre espaço interno e um terraço ao ar livre). O mobiliário, estofados, tapeçarias e arte desta suíte de dois quartos impressionaram os famosos (a lista de hóspedes inclui Gwen Stefani, Joe Jonas e Kim Kardashian).

 

 

5- Suite Presidencial, InterContinental Hong Kong, China

Dez anos depois de inaugurar, a original Suíte Presidencial de Hong Kong ainda representa as férias dos sonhos. Com 650 metros quadrados ela é a maior suíte de Hong Kong. Apesar das incríveis proezas da arquitetura e do design das maiores cidades da Ásia, nada supera o terraço particular da suíte com piscina infinita, criando a ilusão de que a piscina te leva ao Porto de Victoria.

 

 

6- Royal Suite, Hôtel Plaza Athénée, Paris, França

O Plaza Athénée recebeu uma renovação em 2014, incluindo aparência nova para sua maior suíte: a Royal Suite de 450 metros quadrados, quatro quartos e quatro banheiros. E não vamos esquecer da vista incrível da Torre Eiffel.

 

 

7- Ani Villas Thailand, Koh Yao Noi, Tailândia

O que é melhor do que uma suíte presidencial ou vila? Experimente um resort particular com tudo incluído. Ani Villas Thailand é uma propriedade à beira-mar de 10 quartos na ilha Ko Yao Noi da Tailândia (uma hora de barco ou um passeio de helicóptero, de Krabi ou Phuket). As salas inspiradas em templos locais misturam a parte interna com a externa mantendo as águas claras, palmeiras e pedras como um cenário constante. Semelhante às propriedades Ani Villas em Anguilla e Sri Lanka (e em breve República Dominicana), o serviço completo vem com uma equipe de 15 pessoas, todas as refeições gourmet, bebidas ilimitadas e atividades.

 

 

8- Owner’s Cottage, Matakauri Lodge, Queenstown, Nova Zelândia

A Casa do Proprietário, como é o nome traduzido, de 460 metros quadrados e quatro quartos no Matakauri Lodge aproveita a beleza natural e extrema de Queenstown, com lagos com cor esmeralda e montanhas cobertas de neve. O local é ótimo para suas fotos do Instagram, seja dos banheiros, varandas, hidromassagem, e até mesmo da cozinha e da sala de estar.

 

 

9- Ty Warner Penthouse, Four Seasons Hotel New York, Nova York, Estados Unidos

O famoso arquiteto I.M Pei saiu da aposentadoria em 2004 para projetar o que permanece a suíte mais exclusiva da cidade de Nova York (com um preço de cerca de U$50.000 por noite). Os nove quartos da Ty Warner Penthouse no Four Seasons têm janelas do chão ao teto e balcões de vidro oferecendo vistas surpreendentes de Nova York do topo de um dos hotéis mais altos de Manhattan.

 

 

10- Ebersol Suite, The Liberty, Boston, Estados Unidos

Essa suíte está no topo de um dos mais interessantes e emocionantes projetos de reutilização dos Estados Unidos, o Liberty Hotel, anteriormente conhecido como a famosa prisão de Charles Street. A suíte presidencial oferece vistas que dariam esperança a um preso. Depois da renovação de um ano, a suíte estreou um visual arrojado e moderno como previsto pelo designer de interiores Bill Rooney.

 

 

11- The Surfer Villa, The Cape, Cabo San Lucas, México

Inaugurado em 2015, The Cape oferece sofisticação (e diversão) na costa do surf de Los Cabos. Situado na Monumentos Beach, o hotel tem um número de suítes especializadas que atendem a lista A dos frequentadores de Cabo. Mas nenhuma é mais especial que a Surfer Villa: uma unidade de 600 metros quadrados, três quartos e dois andares que é quase como o seu próprio hotel dentro do hotel (incluindo o seu próprio deck na piscina, sauna e sala de bilhar, adornado com obras de arte internacionais do surfista e fotógrafo Ed Fladung).

 

<p></p>

 

12- Hotel President Wilson, Genebra, na Suíça

 

A diária da suíte Royal Penthouse, do hotel President Wilson custa em torno de 59.900 dólares (242.500 reais). A suíte atrai hóspedes ricos e famosos, como Bill Clinton, Michael Jackson, Richard Branson, Bill Gates e Rihanna. A cobertura tem vista panorâmica para o Lago Genebra e os Alpes suíços e conta com 12 suítes com banheiros de mármore, um piano de cauda e uma exposição de obras de arte surpreendentemente caras.

 

<p></p>

 

13- Hotel Four Seasons, Nova York, EUA

A mais de 200 metros acima da cidade, no último andar do hotel mais alto de Nova York, fica a cobertura Ty Warner Penthouse. A suíte demorou sete anos para ser construída e custou 50 milhões de dólares (200 milhões de reais). Atualmente, a diária para se hospedar nela custa em média 57.300 dólares (230.000 reais) e dá direito a motorista exclusivo, personal trainer, tratamentos de spa completos e caviar e champanhe ilimitados.

 

 

Imagem relacionada

14- Resort Laucala Island, Laucala, Fiji

 

Esse resort cobra em média 55.000 dólares (220.000 reais) pela diária para se hospedar na propriedade privativa chamada de Delana Hilltop. Oferece uma piscina panorâmica, duas residências de hóspedes e serviços exclusivos, como cozinheiro, motorista e babá particulares.

 

 

Resultado de imagem para suite em Grand Hyatt Cannes Hôtel Martinez, Cannes, França

 

15- Grand Hyatt Cannes Hôtel Martinez, Cannes, França

 

Com uma das maiores suítes da Europa, esse hotel cobra em média 41.300 dólares (167.200 reais) pela diária. Situado no sétimo andar do hotel, a suíte possui quatro quartos, duas salas de convivência e duas salas de jantar. Um terraço privado de 290 metros quadrados, com uma jacuzzi, oferece uma maravilhosa vista da baía de Cannes.

You may also like

Deixe uma resposta