Autodesk disponibiliza gratuitamente o AutoCAD, Revit, 3DS Max, Maya e outros programas.

Autodesk disponibilizou gratuitamente para download boa parte de seus softwares voltados à arquitetura, engenharia e design, entre eles o  AutoCAD, o Revit, o 3DS Max e o Maya, que passam a ser acessíveis para mais de 680 milhões de estudantes e professores em mais de 800.000 escolas e universidades em todo o mundo.

 

Resultado de imagem para Autodesk

 

Segundo a Autodesk, que há alguns anos já disponibiliza a versão estudantil/educacional de alguns de seus produtos, agora não haverá mais aquela marca d’água – Apenas para fins educacionais – também para os softwares gratuitos, isso porque trata-se da mesma versão comercial.

Para fazer o download dos softwares basta acessar este link, criar uma conta e fazer o cadastro inserindo o site de sua faculdade (não é necessário comprovar matrícula). A licença do software é válida por três anos, mas depois deste período é possível renovar.

Por terem licenças educacionais, os softwares são de uso exclusivamente acadêmico e não podem, de modo algum, ser usados para fins comerciais, esclarece a Autodesk.

Via Autodesk Blog da Engenharia

You may also like

Deixe uma resposta