BGS 2017 dá largada na Black Week com ingressos a partir de R$39.

Imagem relacionada

 

Game Cup (BGC), a competição de esportes eletrônicos que era realizada somente dentro da BGS e em 2017 terá um spin-off no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, entre 07 e 09 de abril. Interessados em participar da BGC também podem aproveitar a Black Week adquirindo ingressos com 33% de desconto, a R$39.

 

“A BGS 2016 aconteceu em setembro e foi um sucesso. Recebemos 301.136 visitantes, mas poderia ter sido muito melhor em outubro”, afirma Marcelo Tavares, idealizador e organizador da feira. “A experiência em 2016 mostrou que outubro é o mês ideal, tanto para o visitante como para o expositor. Além de realizar a feira durante um feriadão que já faz parte da história da BGS, os quatro dias abertos ao público permitem uma participação ainda maior dos gamers de todo Brasil. A mudança é importante para a indústria, que tem no dia das crianças o segundo maior volume de vendas no país.”, explica Marcelo.

Resultado de imagem para bgs 2017

Os visitantes podem aguardar muitas novidades e surpresas para a décima edição da BGS, que por si só já é um feito histórico. Segundo Marcelo, para comemorar a marca, a BGS 2017 será surpreendente, com muito conteúdo, novidades, campeonatos, atrações nacionais e internacionais – que serão anunciadas em breve – e muito espaço para aquilo que o visitante mais gosta de fazer: jogar!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *