Brasileiro é o primeiro na América-Latina a conseguir um milhão de pontos no Xbox.

Após dez anos buscando contabilizar um milhão de pontos nas plataformas de Xbox, o brasileiro  Arnaldo “ArnaldoDK” Montagnoli se torna o primeiro em toda a América Latina a atingir a meta cobiçada por tantos que procuram por elevadas pontuações nos consoles da Microsoft. Agora, o usuário também está no panteão dos vinte maiores pontuadores do planeta.

 

Resultado de imagem para Brasileiro é o primeiro na América-Latina a conseguir um milhão de pontos no Xbox

 

Inicialmente, Montagnoli comprou um Xbox 360 em 2007 a fim de jogar Gears of War, lançado um ano antes. Porém, seu interesse pelo Gamerscore, sistema de pontos de Xbox obtidos através do desbloqueamento de conquistas em jogos, veio somente em 2010 ao conhecer o site Portal Xbox, onde na época tomou conhecimento de rankings dos jogadores com placares mais altos da plataforma.

Sua jornada para a obtenção do maior escore partiu há cerca de sete anos, e, desde então, é conhecido nacionalmente por todos os usuários que procuraram as mesmas metas que Montagnoli. Durante todo esse tempo o jogador somou mais de 38 mil conquistas e passou por mais de 1600 jogos, e, segundo ele, a maioria não se trata de bons títulos. Em conversa com o UOL Jogos, o usuário conta que alterna entre uma boa produção para cada três jogos que considera ruins.

 

Resultado de imagem para Brasileiro é o primeiro na América-Latina a conseguir um milhão de pontos no Xbox

 

A vida de Montagnoli, contudo, não é apenas jogar videogames. Ele trabalha ainda como taxista no Rio de Janeiro, além de realizar transmissões em seu canal no Twitch e produzir vídeos acerca dos consoles da Microsoft em seu canal no YouTube, indicando jogos cujas conquistas sejam acessíveis e fáceis de se desbloquear.

O usuário publicou um vídeo em seu canal comentando emocionado sobre a sua recente e grandiosa façanha. Confira abaixo:

You may also like

Deixe uma resposta