Canais FOX vão deixar de operar na SKY no final de Janeiro.

Desde o inicio do mês, os assinantes da operada SKY estavam recebendo avisos sobre a possível retirada dos serviços dos canais da FOX Networks Group Latin America.

Tudo começou depois que a rede tentou incluir os canais Premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) na grade da operadora, como um pacote cobrado separadamente tal como acontece com Telecine e HBO.  A SKY, no entanto, não achou vantajosa a oferta da FOX e por isso não fechou contrato.

Devido ao acordo não fechado, nesta terça (24) a FOX divulgou um comunicado informando que estará desligando os seus serviços dos pacotes da SKY e o pior, será nos próximos dias. Veja o comunicado:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “.

Com isso muitos fãs de cinema e séries como The Walking Dead, uma das mais assistidas do canal e que recebe transmissão simultânea com os Estados Unidos, ficarão sem os conteúdos anteriormente oferecidos na contratação do serviço.

Até o momento a SKY não se pronunciou sobre a saída da FOX Networks Group Latin America do seu catálogo.

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta