Chris Evans revela que não irá mais interpretar o Capitão América.

Na quarta-feira (15) a revista Esquire divulgou uma entrevista com Chris Evans e trouxe uma triste notícia para os fãs de Capitão América: O contrato do ator vence em “Os Vingadores 4″ e ele não deseja renovar.
O ator de 35 anos que está fazendo filmagens para outros longas não chegou a um acordo para continuar como Steve Rogers.

“Chris Evans está sentado no sofá gemendo. Ele nos revela que está com um                        pouco de dores porque está treinando pesado para entrar em forma para seus                      dois próximos filmes como o Capitão América. Os longas serão filmados                              simultaneamente, e as filmagens começam em abril. Depois de “Os Vingadores 4”.

Há um tempo atrás, Kevin Feige, presidente da Marvel, já havia dito que Chris e Robert Downey Jr, que interpreta o Homem de Ferro, iam ser substituídos no futuro.
Ainda não há informações de possíveis atores para substitui-los.

“Todos eles são personagens icônicos, assim como James Bond e o Batman. Eles                   serão retratados por diferentes atores futuramente. A boa notícia é que não tenho                 de pensar nisso por enquanto.”

A quarta aventura dos Vingadores está agendada para ser lançada em 3 de maio de 2019.

You may also like

Deixe uma resposta