Cosplayers de super-heroínas negras!

1- Riri Williams

Riri Williams (Ironheart) é uma personagem fictícia dos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Riri é uma estudante de 15 anos que ingressou precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligencia acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro, utilizando materiais que ela furta pelo campus. A personagem foi introduzida em Março de 2016, em Invincible Iron Man #7.

2- America Chavez (Miss America)

America Chavez, também conhecida por Miss America, é uma super-heroína ficcional que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criado por Joe Casey e Nick Dragotta, Chavez é a segunda personagem a usar o apelido de Miss America. Chávez apareceu pela primeira vez em Vengeance #1 (setembro de 2011) antes de estrelar em sua própria série, América, em março de 2017 pelo escritor Gabby Rivera. Ela é a primeira personagem latino-americana LGBT da Marvel a participar de uma série em andamento.

3- Misty Knight

Mercedes “Misty” Knight é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criado por Tony Isabella e Arvell Jones, Knight foi mencionado pela primeira vez na Marvel Premiere #20 (janeiro de 1975) e apareceu na próxima edição.

Dentro do contexto do Universo Marvel, Knight é uma ex-policial da NYPD (New York City Police Department), cujo braço foi amputado após um ataque a bomba. Depois de receber uma prótese biônica de Tony Stark, ela abriu uma agência de investigação privada com sua amiga Colleen Wing. As duas mais tarde formaram a dupla de luta contra o crime, Daughters of the Dragon. Como investigadores particulares, Knight e Wing freqüentemente trabalham com Heroes for Hire: Luke Cage e Iron Fist. Em 2013, Knight tornou-se co-líder do Valkyrior com Valkyrie em Fearless Defenders #1 por Cullen Bunne vai Sliney .

Simone Missick interpreta o personagem da série televisiva MCU (Marvel Cinematic Universe), Luke Cage e The Defenders.

4- Ororo Munroe (Tempestade)

Tempestade, é descendente de uma antiga linhagem de sacerdotistas Africanas, as quais têm cabelos brancos, olhos azuis, e o potencial para utilizar magia. Nascida como Ororo Munroe, sua mãe, N’Dare, era a princesa de uma tribo na Quênia, a qual se casou com um fotojornalista americano, David Munroe, e se mudou com ele para Manhattan, onde Ororo nasceu.

A Jovem viveu contente entre os selvagens por anos, até que o Professor X, criador dos mutantes X-Men, viajou à África para persuadi-la a empregar suas habilidades no auxílio de toda a humanidade, ingressando na sua superequipe. Viajando com seu novo mentor para Nova Iorque, ela recebeu o codinome Tempestade e passou a enfrentar todo tipo de ameaça ao lado dos heróis mutantes.

5- Vixen

A Vixen (Mari Jiwe McCabe) é uma super-heroína da DC Comics. Ela foi a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série, mas a primeira edição foi cancelada em 1978 e nunca mais foi relançada. A sua primeira aparição foi na revista Action Comics #521 (1981).

6- Moon Girl (and Devil Dinosaur)

Moon Girl ( Lunella Lafayette) é um super-herói fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Lunella é uma garota afro-americana de 9 anos que é descrita como a personagem mais inteligente do Universo Marvel existente. Um pouco substituindo Moon-Boy, ela está emparelhada com o Dinossauro do Diabo, com quem ela compartilha uma ligação mental devido a ser um Inumano.

7- Monica Rambeau

Mônica Rambeau é uma super-heroína de histórias em quadrinhos americanas da Marvel Comics. Ela já foi um membro dos Vingadores, utilizando os codinomes Capitã Marvel e Fóton. Atualmente é conhecida como “Espectro”.

Capitã Marvel foi criada por Roger Stern e John Romita, Jr. e sua primeira aventura foi em Amazing Spider-Man Annual #16 (1982). Em sua identidade civil de Monica Rambeau, foi notada a semelhança com Pam Grier, depois acentuada pelo ilustrador John Romita Jr.

You may also like

Deixe seu comentário