Criador de Stranger Things promete temporada maior e mais sombria!

Após conquistar o mundo com uma primeira temporada extremamente bem feita e super famosa, os criadores de Stranger Things prometeram uma segunda temporada maior e mais sombria. O segundo ano da série terá 10 episódios, cada um com uma hora de duração, e eles prometeram algo muito mais sombrio:

“A segunda temporada é maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na 1ª temporada era Will Byers, têm crescido. Isso é tudo que eu vou dizer! Também vou dizer que a segunda temporada tem um elenco maior e ela é definitivamente leal ao tipo de narrativa mágica que estabelecemos no primeiro ano. Ainda é uma série sobre aquele núcleo central de personagens”, disse um dos irmãos Duffer.

Finn Wolfhard, que interpreta o Mike na série, disse que nesta segunda temporada teremos os personagens mais maduros e lidando com a maior ameaça que surgiu após o retorno de Will:

“Agora que terminamos uma temporada, sabemos exatamente quem são os nossos personagens. Estamos muito conscientes deles e poderemos levá-los para o próximo nível. Eu acho que nós [como atores] crescemos um pouco, e os nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e essas experiências vão fazer com que eles cresçam e se tornem pessoas um pouco mais maduras na segunda temporada.”

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix de todo o mundo.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *