De Breaking Bad a Stranger Things: 8 plantas de grandes sucessos da TV.

As plantas das séries de televisão contam uma história interessante, oferecendo ao espectador uma dimensão extra de um mundo com o qual já esta familiarizado. Uma nova série de posters com plantas da Homes.com traz a planimetria da arquitetura presente em grandes sucessos: “Gilmore Girls”, “Buffy, a Caça-vampiros”, “Arrested Development”, “Breaking Bad”, “Mr Robot”, “It’s Always Sunny in Philadelphia”, “Sherlock” e “Stranger Things”, uma seleção para todos os gostos.

1. Gilmore Girls

Cortesia de homes.com

 

♪♪ Where you lead, I will follow … Independente se você gosta mais da Jess, Logan ou Paul Anka, esta casa serve como reconstrução espacial do set em Stars Hollows, em tempo para o revival do Netflix.  A planta está detalhada até o ponto onde é possível ver comida de fast-food na mesa da cozinha.

2. Buffy, a Caça-Vampiros

Cortesia de homes.com

 

Até mesmo os adolescentes que lutam contra os não-mortos necessitam um teto. Enquanto o lar de Buffy é uma simples casa em Torrance, Califónia, os vampiros de Sunnydale preferem uma mansão projetada por ninguém menos que Frank Lloyd Wright.

3. Arrested Development

Cortesia de homes.com

 

Lentamente caindo aos pedaços em cada episódio, esta casa foi detalhada com as pegadas do aspirante “Blue Man” Tobias, o quarto convenientemente secreto para os segredos da família e uma perfeita varanda para as entradas de Mrs. Featherbottom.

4. Breaking Bad

Cortesia de homes.com

 

Muitos poderiam acreditar que Breaking Bad anunciou a “era de ouro da televisão”, e aqui está a casa onde tudo começou. Mesmo que a gente não veja na planta, é fácil imaginar a pizza em algum lugar por cima da porta da garagem.

5. Mr. Robot

Cortesia de homes.com

 

Os interiores do Mr Robot não passam despercebidos por seu poderoso cenário. As perguntas mais desconcertantes dos espectadores são: O que havia no apartamento de Elliot? É possível ver nesta planta?

6. It’s Always Sunny In Philadelphia

Cortesia de homes.com

 

Para onde levam as portas do departamento de Charlie e Frank? Infelizmente esta planta não nos reponde isso.

7. Sherlock

Cortesia de homes.com

 

A incrível sala vermelha, com as poltronas icônicas de Sherlock e John, com o Grand Confort LC3 de Le Corbusier num curioso verde. Enfim, esta é a legendária casa no 221B Baker Street.

8. Stranger Things

Cortesia de homes.com

 

A casa dos Byers poucas vezes foi apresentada como um espaço acolhedor, no entanto, as luzes de natal aqui parecem festivas, ao invés de ser um meio de comunicação entre diferentes mundos.

Fonte: archdaily

You may also like

Deixe uma resposta