Derivado do Spider-Man, filme solo do Venom ganha data de estreia.

Os estúdios da Sony Pictures  estão trabalhando em um derivado do Spider-Man, focado no anti-herói Venom que ganhou data de lançamento para o segundo semestre de 2018.

Embora ainda não tenha um diretor e nem elenco, a produção tem o roteiro assinado por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalhou em “O Espetacular Homem-Aranha 2“.

Sony agendou Venom para 5 de Outubro de 2018.

Nas HQs do Homem-Aranha, Venom é um parasita que vem do espaço e precisa de um ser humano para sobreviver. O vilão outorga poderes extraordinários ao corpo que lhe acolhe.

Rumor:

Acredita-se que o filme “Vida” seja uma pré-sequência de Venom, pois a origem do inimigo de Spider-Man é exatamente a trama do longa que estreia dia 20 de Abril.

“Vida” acompanha um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida que causou a extinção da vida em Marte e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra. Eles farão de tudo para não trazer a vida para Terra, já que ela precisa de hospedeiros para sobreviver.

Porém, ainda não há nada confirmado sobre “Vida” ter alguma ligação com Venom.

You may also like

Deixe uma resposta