Disney planeja produções da Marvel, Star Wars e de High School Musical para seu novo serviço streaming.

Em agosto desse ano, a Disney anunciou que vai lançar seu próprio serviço streaming. Nele, além de produções novas e exclusivas, a empresa deve retirar seus títulos do catálogo da Netflix para inserir no seu próprio. Dentre as produções novas, devem estar conteúdos criados a partir de High School MusicalStar Wars Marvel.

 

Resultado de imagem para Frozen

 

O serviço streaming da Disney deve ser lançado em 2019. No primeiro momento, a plataforma vai disponibilizar filmes novos como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão e outros. Em um segundo momento, a ideia é investir em produções novas exclusivas para o formato de televisão.

O CEO da empresa, Bob Iger, confirmou as informações em um evento recente:

Agora decidimos que vamos colocar os filmes da Marvel e de Star Wars nesse aplicativo também.

 

Resultado de imagem para O Rei Leão

 

Mas tudo isso deve valer apenas para os Estados Unidos. A Netflix declarou que os assinantes norte-americanos terão acesso ao conteúdo da Disney em sua plataforma até o lançamento da nova. O comunicado oficial da empresa explica:

Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento.

 

Resultado de imagem para Monstros S.A.

 

Além de todos esses produtos derivados de grandes sucessos do estúdio, parece que o universo de Monstros S.A. (que já rendeu dois filmes) também deve ser recriado para uma nova produção em formato de TV.

You may also like

Deixe uma resposta