Disney vai retirar todos os seus títulos da Netflix!

O grupo Disney anunciou hoje que planeja lançar o seu próprio serviço de streaming e retirará todos os seus títulos da Netflix. As mudanças acontecerão após a Disney adquirir a parte majoritária da empresa BAMTech, que também lançará uma plataforma para exibição de esportes pela ESPN.

O lançamento do serviço de streaming deve ocorrer até 2019, para que a empresa possa disponibilizar em seu sistema títulos como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão. Além disso, um investimento massivo em projetos para a televisão – como novas séries e filmes – devem começar a serem produzidos no próximo ano.

Segundo a Netflix, os assinantes ainda terão os títulos da Disney até o final de 2019, além de receber todos os lançamentos cinematográficos lançados até dezembro de 2018. As mudanças, até o momento, acontecerão apenas nos Estados Unidos, e a Netflix promete continuar fazendo negócios com a Disney no resto do globo: “Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento“.

You may also like

Deixe uma resposta