Ezra Miller diz que Harry Potter lhe ajudou a lutar contra a homofobia!


Dentre o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o mais fascinado por Harry Potter é, sem sombra de dúvida, Ezra Miller. O ator já fez declarações de amor a franquia e até um quadro na MTV onde fica extremamente bravo com um homem que nunca leu os livros de J.K. Rowling, dando um show de atuação. Nesta semana, ele falou novamente sobre a franquia, mas a respeito de suas lutas pessoais.


Segundo o ator, Harry Potter foi de extrema importância na sua adolescência, quando ele começou a se descobrir gay. Ele disse que quando as pessoas se afastavam dele, entre amigos e familiares, ele pegava um audiobook da franquia e ouvia o dia inteiro, e isto ajudou muito ele em sua luta contra a homofobia.

Quando eu comecei a passar pela puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar as pessoas, nem todas elas sendo meninas, houve momentos em minha vida em que me senti excluído de meus conhecidos ou colegas“, declarou Ezra.

Seu personagem em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Credence, já está confirmado na continuação, planejada para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta