Cinema

Filme solo do Aquaman vai abordar poluição dos oceanos.

O astro Jason Momoa garante que o filme solo do Aquaman vai endereçar a poluição dos oceanos, um problema ambiental muito real que será transferido para o mundo de fantasia da DC Comics.

“O filme é sobre como o Aquaman junta o mundo da superfície com o mundo de Atlantis. Vemos que o mundo dos oceanos está sofrendo com a poluição, e como as pessoas de lá tem raiva das pessoas da superfície por isso. É como se uma guerra estivesse chegando, e só ele pudesse pará-la”, contou.

 

Resultado de imagem para aquaman

 

Nicole Kidman, Patrick Wilson e Amber Heard também fazem parte do elenco do filme, que vai explorar mais a fundo a herança de Aquaman como soberano de Atlantis e mostrar seu conflito com o vilão Meste do Oceano.

Aquaman, com direção de James Wan, está previsto para ser lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.


“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

O filme teve estreia dia 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: