Game Of Thrones | Sophie Turner diz que a série foi sua educação sexual.

Sophie Turner, atriz que interpreta a Sansa Stark em Game of Thrones, tinha apenas 12 anos quando fez as audições para atuar na série. Ela estreou na franquia aos 15 e agora acaba de completar seus 21 anos. Sophie passou praticamente sua adolescência inteira atuando em uma série voltada para um público adulto. Sexo, assassinato, incesto, traição, mutilação, dragões, zumbis, batalhas sangrentas, crianças queimadas são só alguns exemplos do que pudemos ver em Game Of Thrones.

 

 

Durante uma entrevista para o jornal britânico The Times, a atriz comentou que trabalhar na série da HBO acabou sendo sua educação sexual:

A primeira vez que eu ouvi falar de sexo oral foi lendo um roteiro. Eu fiquei tipo… Uau! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante! Eu acho que essa foi minha educação sexual, atuar em Game of Thrones.

Vale lembrar que Sansa Stark já foi violentada por Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e a cena levantou uns burburinhos e dividiu a opinião do público. Mas, para Sophie, foi uma cena necessária.

Na mesma entrevista, Turner ainda defendeu o debate sobre violência sexual. Relembrando a cena de Sansa com Ramsay, ela disse:

Eu filmei a cena e, depois disso, houve um enorme alvoroço sobre o fato de retratarmos algo assim na televisão. Minha primeira resposta foi que talvez então não devêssemos colocar isso na tela.

Conta ela, que, logo em seguida, mudou de ideia.

Quanto mais falamos sobre agressão sexual, melhor. Esse tipo de coisa acontece e continua a acontecer agora, se tratarmos como um tabu tão grande e intocável, como as pessoas vão ter força para falarem que isso aconteceu com elas?

Desde o começo de Game Of Thrones, Sansa Stark tem tido um papel de uma jovem frágil que vem sofrendo com as injustiças do mundo de Westeros. Ela imagina estar sozinha no mundo depois de ter perdido toda sua família nas temporadas anteriores e ainda está um pouco rancorosa com seu meio-irmão, Jon Snow.
Porém, assim como Sophie Turner, Sansa Stark também cresceu e retornará ainda mais forte. A atriz disse em uma entrevista que a personagem vai voltar como nunca foi vista antes, seja pelo lado bom ou pelo lado ruim. Para o Express, ela disse:

Ela vai ser muito forte e durona nessa temporada. Ela está nessa com ela mesma. Agora, se isso significar ir para um lado mais sombrio…. você terá que ver.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *