Girlboss | RuPaul participará de série da Netflix.

A dominação mundial da supermodel of the world continua. Depois de emplacar a maior audiência da história de seu reality RuPaul’s Drag Race, com a participação de Lady Gaga, RuPaul Charles ataca novamente. A drag queen mais famosa do mundo fará uma participação em Girlboss, nova série da Netflix. No trailer liberado RuPaul Charles aparece interpretando o vizinho da protagonista, personagem de Britt Robertson.

 

Resultado de imagem para RuPaul’s Drag Race

 

A série mostrará a vida de Sophia, uma jovem que se recusa a entrar para a vida adulta e foge de responsabilidades. A vida dela muda quando sua paixão de vender roupas vintage na internet se torna um negócio de sucesso, transformando-a em uma empresária de sucesso. O programa é baseado no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, a verdadeira Girlboss.

 

Resultado de imagem para girlboss netflix

 

Kay Cannon, de A Escolha Perfeita será o showrunner da série. A atriz Charlize Theron é uma das produtoras executivas. A primeira temporada da série será composta por 13 episódios de meia hora de duração. Estreia em 21 de Abril na Netflix.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *