Gotham City Sirens: Filme que contará histórias das maiores vilãs de Gotham já tem diretor.

Resultado de imagem para Gotham City Sirens

 

Esquadrão Suicida não foi o que muita gente esperava e muito da culpa do projeto ter ido pro caminho que foi é de David Ayer, diretor e roteirista do filme. Ele e o longa receberam duras críticas negativas e tudo isso poderia ter tirado o interesse de David continuar a frente de projetos da Warner e DC no cinema.

Nada disso. David Ayer foi confirmado como o diretor de Gotham City Sirens, uma espécie de spin off que mostrará as principais vilãs de Gotham City, tendo como líder a Arlequina de Margot Robbie, uma das poucas coisas que se salvam em Esquadrão Suicida.

 

Resultado de imagem para Gotham City Sirens

 

Margot vai retornar ao papel após ter assinado um contrato com a Warner onde ela poderá produzir seus próprios projetos. Ainda não será o momento dela produzir um filme da Arlequina, já que para Gotham City Sirens terá na produção o chefe da DC Films Geoff Johns e Jon Berg, o que de certa forma é um grande alívio pela qualidade que os dois podem adicionar ao projeto. Margot será Produtora Executiva, mostrando que está com tudo dentro da Warner / DC Films.

Ainda não há data de lançamento definida para o filme, mas como o próprio nome do longa sugere, poderemos ver a Mulher Gato e a Era Venenosa como personagens principais ao lado de Arlequina. A ideia é muito boa, veremos como será a execução.

You may also like

Deixe uma resposta