Hulu desenvolve série sobre RuPaul produzida por J.J. Abrams.

Por todos os motivos já exibidos, o ano de 2017 está sendo um dos mais marcantes em toda a carreira de RuPaul Charles.

Após ser eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, bater o recorde de audiência de seu reality show, estrelar uma produção original Netflix e ser indicada mais uma vez ao Emmy, a carreira da drag queen mais famosa do mundo será o tema de uma série de TV produzida por J.J Abrams, criador de Lost.

Entitulada “Queen” a série mostrará os primeiros anos da carreira artística de RuPaul, durante os anos 80 em Nova Iorque. Em recente entrevista, Mama Ru revelou que a produção será uma mistura de comédia e drama sobre sua vida. “Esta é a minha vida de Nova York nos anos 80. A revista “Interview” naquela época era a minha Bíblia. Eu cresci em San Diego querendo ser Andy Warhol. Não será sobre garotos brancos cheirando pó. É mágico como a estrada dos tijolos amarelos de “O Mágico de OZ”, explicou.

O serviço de streaming Hulu (que até o momento não está disponível no Brasil) será o responsável pela exibição da série. RuPaul atuará como produtora executiva do programa. O roteiro será assinado por Gary Lennon, de Orange Is The New Black. Até o momento não foi revelado o elenco da atração que deverá estrear em meados de 2018.

You may also like

Deixe uma resposta