Invocação do Mal | Filme derivado do Homem-Torto pode ser produzido.

Após os derivados focados em ‘Annabelle‘ e ‘A Freira‘, a franquia ‘Invocação do Mal‘ pode ganhar um spin-off sobre o assustador Homem-Torto.

Interpretado por Javier Botet em ‘Invocação do Mal 2‘ (muita gente achou que era CGI), o personagem assustou plateias.

 

invocacaodomal2_6

 

Em entrevista ao Arrow in the Head, o produtor Peter Safran falou sobre a possibilidade do personagem ganhar seu próprio filme.

“Eu acho que há algo fascinante no Homem-Torto. Acho que ele não foi encaixado direito em Invocação do Mal 2 porque ele era obscuro demais para o filme. Mas acho que um filme sobre ele seria muito legal e extremamente assustador.”, afirmou.

Ele revela que tem grandes ideias para o personagem.

 

 

“Eu amo o personagem, aquela transformação do cão no Homem-Torto… e a maneira como ele andou. Esse personagem pode se tornar algo muito maior, e tenho algumas idéias interessantes para ele. Então, vamos ver”, afirmou.

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Assista a cena do Homem-Torto:

You may also like

Deixe uma resposta