‘It: A Coisa’ bate recordes e é a maior abertura de um filme de terror da HISTÓRIA!

Nós acompanhamos durante semanas a expectativa do setor financeiro para a abertura de It: A Coisa nos cinemas. Por mais que algumas adaptações anteriores das obras de Stephen Kingtenham decepcionado a crítica, o público e a bilheteria, o filme do palhaço Pennywise e do Clube dos Otários prometia fazer bonito nas bilheterias. E fez!

Após bater o recorde de Atividade Paranormal 3 e fazer a maior pré-estreia de um filme de terror da história, com 13,5 milhões de dólares apenas na sessão de meia-noite da quinta-feira, o filme surpreendeu ao fazer, apenas em seu primeiro final de semana, incríveis 117,1 milhões de dólares nos Estados Unidos, se tornando a maior abertura de filme de terror na história!

 

Resultado de imagem para It: A Coisa

Além disso, o filme fez a segunda maior abertura da história de um filme com classificação indicativa de +18 anos (Deadpool permanece em primeiro) e das obras de Stephen King. O valor que o filme lucrou foi quase 4 vezes o que era inicialmente esperado para o filme fazer em sua estreia: 38 milhões de dólares. Mundialmente, o filme lucrou 179 milhões de dólares.

O filme foi produzido com apenas 35 milhões de dólares e divulgado com um valor aproximado à 50 milhões. Sendo assim, o filme já pagou todas as suas dívidas em seu primeiro final de semana em exibição. A continuação já foi confirmada e deve chegar aos cinemas em 2019.

You may also like

Deixe uma resposta