Jennifer Aniston revela que elenco não gostava da abertura de “Friends”.

Resultado de imagem para jennifer aniston

Em entrevista ao programa “One Show” da BBC, Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green, revelou que o elenco de “Friends” não gostava muito da abertura da série, uma das mais célebres da televisão mundial. Ao som de “I’ll Be There For You”, interpretada por The Rembrandts, Jennifer dançava em uma fonte ao lado de Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O sofá em que os amigos se divertiam no Central Perk também fazia parte da vinheta.

Resultado de imagem para friends serie

“Ninguém gostava muito dessa música. Dançar dentro de uma fonte era um pouco estranho, mas a gente não tinha muita escolha”, contou a atriz ao programa da BBC. A abertura da série, exibida entre 1994 e 2004, teve várias versões. Ao longo das dez temporadas, cenas do show eram alternadas entre as cenas dos protagonistas na fonte. Porém, para a maioria do público a abertura é tão marcante que é possível encontrar na internet versões alternativas das aberturas de outras séries no “estilo Friends”, como as paródias feitas por fãs de “How I Met Your Mother”, “Chaves” e até do jornalístico da TV Record “Cidade Alerta”.

Resultado de imagem para friends serie abertura

Jennifer afirmou ainda que sempre assiste às reprises da série: “Não tem como evitar. Me divirto tentando lembrar qual é o episódio que está passando. Impressionante, eu não me lembro de muitos momentos. Rever tudo isso é uma sensação de nostalgia”. A produção é até hoje exibida na TV fechada brasileira no Warner Channel.

You may also like

Deixe uma resposta