Jovem Sheldon | Série derivada de The Big Bang Theory é confirmada.

Sim, você não leu errado, há uma nova série em produção que vai contar com mais detalhes como foi a juventude de Sheldon, personagem icônico de The Big Bang Theory. O spinoff recebeu carta branca da CBS para uma temporada inteira e o primeiro episódio (o piloto) será dirigido por Jon Favreau, que esteve a frente de Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo. 

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, Young Sheldon (traduzindo diretamente fica Jovem Sheldon, mas não sabemos se este será o nome da série no Brasil) mostrará Iain Armitage como Sheldon Cooper quando tinha 9 anos, morando com sua família no Texas e frequentando a escola. A série tem data de estreia marcada para a temporada 2017-2018 da CBS.

The Big Bang Theory estreou em 2007 e logo se tornou um fenômeno da TV com personagens extremamente carismáticos. Como a série já tem 10 temporadas e não para de dar audiência, seria natural que explorassem um pouco mais os personagens e a escolha de Sheldon não poderia ser melhor. Iain tem talento o suficiente para fazer um ótimo trabalho, mesmo que Sheldon seja um personagem complexo e extremamente único.

Ainda não há data de estreia para Young Sheldon no Brasil.

Fonte: ComingSoon

You may also like

Deixe uma resposta