Jumanji: Welcome to the Jungle | Sony divulga primeiro trailer do longa.

A Sony compartilhou na manhã desta quinta-feira o primeiro trailer de Jumanji: Welcome to the Jungle. O filme é a continuação do que foi lançado em 1995 protagonizado por Robin Williams, confira o trailer abaixo:

Desta vez não teremos o jogo tradicional de tabuleiro, a história estilo Clube dos Cinco, conta com quatro adolescentes que estão em detenção, são eles Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Bethany (Madison Iseman) e Martha (Morgan Turner). Juntos eles encontram um antigo video game no porão da escola, e após escolherem seus avatares e iniciarem o jogo, eles são transportados para o mundo selvagem de Jumanji, presos nos corpos dos personagens que escolheram.

A principal diferença deste filme para o original é a ideia da troca de corpos, já que os quatro adolescentes que vemos no trailer se encontram habitando diferentes corpos como seus avatares dentro do universo do jogo. O nerd do grupo Spencer incorpora o Smolder Bravestone(Dwayne Johnson), o jogador de futebol americano Fridge agora compartilha o corpo de Franklin Moose Finbar(Kevin Heart). Martha, a amante de livros habita o corpo estilo Lara Croft de Ruby Roundhouse (Karen Gillan), e a garota popular Bethany é agora o professor Shelly Oberon (Jack Black).

“O filme permite esse nível de franqueza e provação porque os personagens são adolescentes que estão tentando descobrir sua própria personalidade, e estando nesses corpos diferentes a bagunça complica ainda mais, mas isso também os dá a oportunidade de pegar algo dessa experiência.” , comentou o diretor Jake Kasdan para o EW a respeito dos diferentes avatares que os personagens irão habitar dentro de Jumanji.

O filme conta com a participação de Nick Jonas como Jefferson Seaplane McDonough, um personagem enigmático do qual ainda não sabemos muita coisa, “Ele é um estranho misterioso que eles irão conhecer em meio a esta aventura, de início eles não sabem o que pensar sobre ele, mas ele acaba se tornando parte dos esforços do grupo para sair do jogo”, explica Kasdan ao EW.

O produtor Matt Tolmach também falou a respeito do filme para o EW, “Nós sempre falamos sobre -Welcome to the Jungle- como uma outra aventura para Jumanji, o filme possui muito do espírito de Jumanji, mas com um diferente grupo de pessoas e um diferente tipo de ideia. Mas o DNA do filme é a ideia do jogo que cria vida.”.

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2018, novidades sobre o filme possivelmente irão ser divulgadas durante a San Diego Comic Con no final do mês de julho, fique ligado no nosso site.

You may also like

Deixe uma resposta