Katy Perry quebra a internet com vídeo de ‘Swish Swish’ com a musa dos memes, Gretchen.

A canção com base na House Music dos anos 90 traz a musa eterna brasileira, Maria Odete, conhecida por nós e por toda a nação como Gretchen, como atriz principal do vídeo. Assista:

Gretchen disse que o contato com Katy Perry era basicamente direto: a cantora americana mandava mensagem para o empresário da Gretchen, que repassava para a rainha dos memes.

 

 

 

“Na verdade foi a própria Katy que ficou monitorando todo o clipe, o tempo todo era ela quem estava produzindo e dirigindo, mesmo de Los Angeles; ela mandava para o pessoal da Universal o que ela queria, nós fazíamos e mandávamos prontos para ela aprovar.

Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma. O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama.” – contou Gretchen em entrevista ao Papel Pop.

 

 

Segundo Gretchen, mais novidades devem vir, e uma internacional dela com outro artista, mas ainda assim é algo relacionado à Katy. Pedimos uma dica, mas ela disse:

“Eu assinei um contrato de confidencialidade e não posso falar mais nada, só posso dizer que vocês aguardem. Além de amanhã, com o clipe completo, tem mais novidades. (…) Vocês ainda vão se surpreender. Eu ainda não sei quando vai sair, e não posso adiantar nada. Para eu ter assinado um contrato de confidencialidade você imagina que é uma coisa muito grande, então só posso adiantar que vocês vão amar. Se vocês gostaram do teaser, vão amar o vídeo e amar mais ainda o que tem por vir.”

You may also like

Deixe uma resposta