Lola Cosmetics | Máscara de Hidratação Morte Súbita [Resenha]

 

Vamos falar dela… a famosa, a maravilhosa, a diva, a super hidratante Máscara Reconstrutora da Lola Cosmetics: Morte Súbita.

O creme Morte Súbita é perfeito para e ideal para uma hidratação profunda. O Morte Súbita possui um blend poderosíssimo de óleos capilares e é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. A fórmula do Morte Súbita possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera, Creatina e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e saudáveis.

Para uma hidratação profunda, a Máscara Hidrante Lola Morte Súbita pode ser usada como um tratamento semanal que repõe proteínas perdidas devido agentes externos e procedimentos químicos. Além disso, recupera os cabelos após processos de coloração e química. Deseja saber como cuidar dos cabelos danificados? O creme Morte Súbita é a sua resposta.

A fórmula supersaturada de ingredientes ativos possui um poder de restauração capilar através de suahidratação profunda, restaurando a barreira de hidratação natural dos cabelos, aplicando suavidade, força e desembaraço. Dentre os ativos, podemos destacar o Pantenol, ativo conhecido pelo poder de hidratação que proporciona equilíbrio da umidade dos fios e o Phytantriol – Vitamina B5 -, ativo de hidratação profunda que acumula a função de protege calor e reduzir o efeito “frizz”.

Além desses ativos, o creme Morte Súbita possui Creatina, tipo de proteína que parece a queratina, mas com moléculas menores, que proporcionam melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo de reconstrução capilar. Por fim, possui o Lipid Blend que auxilia na reposição de umidade, hidratação capilar, maciez, suavidade, resistência e muito brilho.

Para melhores resultados compre a linha completa do Morte Súbita.

You may also like

Deixe uma resposta