Londres | ONG quer plantar 9 milhões de flores silvestres pela cidade.

A organização sem fins lucrativos National Park City lançou uma campanha de financiamento colaborativo para inundar Londres de flores. Os moradores podem fazer pequenas doações em dinheiro para a iniciativa #WildflowersForLondoners que serão convertidas em flores silvestres para a capital da Inglaterra.

O projeto é realizado em parceria com a empresa social Seedball, que produz bolas de sementes de flores silvestres. A cada £ 5 (libras esterlinas) doados serão compradas 20 bolas de sementes que produzirão 600 flores silvestres. E para cada semente comprada, a Seedball doará uma unidade para escolas da cidade.

 

Resultado de imagem para Organização quer plantar 9 milhões de flores silvestres em Londres

 

Mas o que são essas bolas de sementes?
De acordo com os organizadores da campanha, elas são uma maneira simples e fácil de cultivar flores silvestres. As bolas de sementes contêm uma mistura de várias espécies de flores que foram selecionadas pela capacidade de se desenvolverem em áreas urbanas difíceis.

A ideia é que elas possam ser semeadas em vasos de plantas, caixas na janela, no solo ao redor das árvores, em pavimentos, ou mesmo na grama. Cada bolinha é revestida em argila e tem uma dose de pimenta em pó (para manter os bichinhos indesejados bem longe), então basta jogá-la no solo, regá-la e esperar que elas cresçam.

Deixe seu comentário