Neil Gaiman | Deuses Americanos ganha edição especial.

Os fãs do autor britânico Neil Gaiman já podem comemorar, pois um de seus livros mais famosos, o clássico “Deuses Americanos” retorna, oficialmente, às livrarias de todo país, lançado pela editora Intrínseca, em uma edição especial, preferida do autor.

 

Resultado de imagem para livro deuses americanos neil gaiman

 

Considerado como “Original, arrebatador e infinitamente criativo” pelo renomado autor George R. R. Martin, “American Gods”, título original da obra publicada pela primeira vez em 19 de junho de 2001, conta com 576 páginas e tradução de Leonardo Alves. Além de capítulos revistos e ampliados, artigos, uma entrevista com o próprio Gaiman, uma cena cortada, um inspirado texto de introdução e uma nova capa.

A história

A história narra à jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário cujo único desejo é voltar para casa e para sua esposa, Laura. Mas seus planos acabam se transformando em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, Shadow conhece Wednesday, um homem com um olhar enigmático que está sempre com um sorriso insolente no rosto.

Logo, Shadow começa a trabalhar para Wednesday e é em sua nova função que ele começa a desvendar a real identidade de seu chefe, e descobrir que além de pessoas dos mais diversos cantos do mundo, os Estados Unidos também se tornaram a morada de deuses dos mais variados panteões, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

 

 

Numa mistura de road trip, fantasia e mistério, o autor bestseller Neil Gaiman une suas experiências com diversas referências mitológicas para criar uma história sobre perda e redenção, sobre o velho e o novo, sobre memória e fé, capaz de captar a essência da cultura americana em um livro.

“Deuses Americanos é, na verdade, uma história sobre a alma dos Estados Unidos. Sobre o que as pessoas levaram para lá; sobre o que acharam lá quando chegaram; e sobre as coisas que ficaram adormecidas debaixo de tudo isso.” – Neil Gaiman

Um sucesso de crítica e público, o romance ganhou inúmeras versões ao longo dos anos, sendo que em 2017, a obra será adaptada para a TV em uma série produzida por Bryan Fuller (Hannibal e Star Trek) e com roteiro do próprio Neil Gaiman. Tendo os atores Ricky Whittle (The 100) como Shadow Moon, e Ian McShane (Game of Thrones e Piratas do Caribe) como Wednesday. Também estarão no elenco Gillian Anderson (Arquivo X), Emily Browning (Desventuras em Série), Pablo Screiber (Orange is the New Black) e Crispin Glover (De Volta Para o Futuro).

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Leonardo Alves
  • Páginas: 576
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 x 2,8 cm
  • Lançamento: 24/10/2016

Saiba mais sobre o relançamento no site oficial da editora Intrínseca.

You may also like

Deixe uma resposta