Netflix | 8 séries medievais incríveis para você maratonar.

1. Vikings: Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

 

 

2. The Last Kingdom:  Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.

 

 

3. Outlander: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

 

 

4. Reign: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

 

 

5. Frontier: Diversos jogadores se envolvem no comércio de peles da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O mercado no qual discussões de negócios costumam acabar em machadadas, ainda entrará em conflito com povos nativos, ás custas de muitas vidas de ambos os lados.

 

 

6. The Tudors: A esplêndida Inglaterra do Século XVIII era reinado de Henrique VIII (Johnathan Rhys Meyers). A série começa quando ele ainda está tentando alcançar o trono, à medida que se distancia de sua esposa e apaixona-se por Ana Bolena (Natalie Dormer). Auxiliado pelo Cardeal Wolsey (Sam Neill), ele chegou ao poder e manteve-se forte apesar das intrigas e armações. Na sua vida privada, ele tenta criar uma maneira de se divorciar de Catarina de Aragão (Marye Doyle Kennedy) para se casar com Ana Bolena, em meio a muitas disputas políticas e esquemas.

 

 

7. Spartacus:

1ª Temporada
“Spartacus: Blood and Sand” conta a história de Spartacus (Andy Whitfield), o escravo de guerra romano que se tornou um gladiador e liderou a mais famosa revolução da Roma Antiga. Quando é separado de sua esposa e os dois são colocados a venda, Spartacus é jogado em uma Arena para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence as quatro batalhas. E ele não irá parar enquanto não reencontrar sua esposa.

2ª Temporada
“Spartacus: Vengeance” continua após a fuga dos gladiadores da casa de Batiatus. Quando a revolução começa a colocar medo na população, Spartacus vê sua chance de concluir a vingança contra o homem que vendeu sua esposa, ou fazer mais sacrifícios para continuar a revolução.

3ª Temporada
“Spartacus: War of the Damned” narra a batalha épica do exército dos ex-gladiadores contra o Exército Romano.

 

 

8. Roma – Império de Sangue: Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *