Nina Dobrev se despede de The Vampire Diaries com mensagem emocionante.

Na noite da última segunda-feira (06), Nina Dobrev deixou os milhões de fãs de The Vampire Diaries com o coração na mão e os olhos cheios de lágrimas com uma mensagem pra lá de emocionante escrita pela atriz na qual ela se despede desta série que lhe abriu tantas portas no meio artístico. Em sua conta oficial do Instagram, a morena expressou toda a sua gratião por esta experiência.

“Querida família de TVD, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. Mas, mesmo assim, dois anos se passaram e aqui vamos nós de novo. Este é o meu verdadeiro último adeus, já que hoje eu filmei minha última cena para The Vampire Diaries para sempre”, disse em um trecho da postagem.

 

Resultado de imagem para Nina Dobrev

 

“Voltar para o final da série foi uma junção de emoções, nostalgia, amor, lágrimas de alegria e fins amargos. Eu sinto que é o lindo final que todos precisávamos, eu inclusa, e eu não poderia estar mais feliz em voltar para os meus amigos e família do set de TVD. Eu sinto que os fãs também vão ficar felizes com a conclusão da série, quando eles sintonizarem para assistir ao último episódio daqui algumas semanas”, contou a bela que havia deixado a trama na sexta temporada e retornou para o desfecho da história, em sua oitava e última fase.

“Do fundo do meu coração, eu mando para vocês o meu maior obrigada pelos incontáveis anos de dedicação implícita, paixão, apoio e amor imortal de todos os fãs que ficaram com a gente nessa jornada verdadeiramente linda e incrível. Com o fim desse capítulo, nós damos as boas-vindas e esperamos as nossas próximas aventuras, esperando que vocês continuem com a gente quando a nossa nova jornada começar”, declarou.

 

Resultado de imagem para nina dobrev the vampire diaries

 

“Eu cresci com essa série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e agradeço a cada uma e todas as pessoas que trabalharam em The Vampire Diaries nos últimos oito anos. Nós somos todos pedaços de um grande quebra-cabeças e sem cada membro do elenco e da equipe não seríamos completos. Obrigada por todo o seu trabalho pesado, amizade e amor. Vocês tocaram meu coração de jeitos que vocês nunca vão saber. Com amor, Katherine, Amara, Tatia, e, claro, Elena Gilbert”, finalizou a atriz que deu vida à protagonista da série.

 

https://www.instagram.com/p/BQMAH-WADUz/

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *