Noah Schnapp | Will de “Stranger Things” protagoniza filme brasileiro com Seu Jorge.

Depois de deixar todo mundo impressionado com sua atuação na segunda temporada de “Stranger Things”, o ator Noah Schnapp – nosso Will Byers – deve conquistar ainda mais o público com o filme “Abe”, comandado pelo diretor brasileiro Fernando Grostein (“Coração Vagabundo”, “Carcereiros”).

 

Resultado de imagem para noah schnapp abe

 

O longa, ainda sem data confirmada de estreia, contará a história de um garoto de 12 anos, interpretado por Noah Schnapp, que é apaixonado por cozinha. Filho de uma judia israelense com um palestino ateu, o garoto vive em família conturbada, em que os avós se detestam.

 

Resultado de imagem para noah schnapp abe

 

Para contornar a situação, o pequeno aprendiz de cozinheiro decide promover a paz entre os dois lados da família por meio da culinária. “Ele resolve cozinhar uma comida tão boa, mas tão boa, que é capaz de unir toda a família”, contou o diretor em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

 

Imagem relacionada

 

No Instagram, Fernando Grostein agradeceu a Noah pelo trabalho. “Muito feliz de trabalhar com este ator tão talentoso e generoso num longa que estou sonhando e planejando há quase tanto tempo quanto a idade dele”, escreveu. O filme contará ainda com a participação de Seu Jorge, cujo papel ainda não teve detalhes revelados.

 

Resultado de imagem para noah schnapp abe

 

Grostein é irmão do apresentador Luciano Huck, que também prestigiou o diretor nas redes sociais e mostrou que é fã de “Stranger Things”. “Meu irmão está filmando seu longa-metragem em Nova Iorque. E o protagonista é o talentosíssimo Noah Schnapp, quem assistiu Stranger Things sabe do que estou falando. Viemos ao set dar uma bisbilhotada”, escreveu em foto ao lado do astro mirim.

 

Resultado de imagem para noah schnapp abe

You may also like

Deixe uma resposta