Séries

O fim está próximo | As séries que vão terminar em 2018.

Todos os anos, chega a triste hora de dizer adeus a algumas de nossas séries favoritas – mesmo que muitas outras estreiem para tomar o seu lugar rapidamente no nosso coração quebrado. Em 2018, as dez séries abaixo vão finalizar sua passagem pela TV, e com certeza deixar muitos fãs órfãos – pelo menos por um tempo. Confira:

12 MONKEYS 

Essa adaptação do clássico de ficção científica de Terry Gilliam estrelado por Bruce Willis em 1995 vai finalizar a história de um homem mandado para o seu passado (nosso presente) a fim de erradicar a fonte de uma praga mortal que dizimará a humanidade. A quarta temporada será a última, segundo o canal SyFy.

THE AMERICANS 

A excelente história do casal de soviéticos que é mandado para os EUA disfarçados como americanos vai finalizar sua trajetória na TV com uma sexta temporada de apenas 11 episódios, encurtada em relação às outras, de 13 cada uma. Estreia em 28 de março.

HOUSE OF CARDS

Após o escândalo envolvendo Kevin Spacey, a Netflix demitiu o ator de seu bem-sucedido drama político e os roteiristas correram para bolar uma sexta e última temporada sem sua participação, ao invés disso focada em Claire (Robin Wright). Ainda não há data de estreia, mas espere um final impactante para a série.

THE MIDDLE 

Embora nem sempre apreciada como mereceria, The Middle conseguiu ficar no ar por nada menos que nove temporadas e mais de 200 episódios! O nono ano já está em exibição, mostrando as últimas aventuras da família Heck – o 13º de 24 episódios vai ao ar nessa terça (16) nos EUA.

NASHVILLE 

Após quatro temporadas na ABC e duas no canal CMT, especializado em música country, o musical Nashville verá seus últimos 16 episódios exibidos em 2018. As histórias dos astros e estrelas do country renderam, no total, 124 capítulos de muito drama e música – o episódio 3 da temporada vai ao ar na quinta (18).

NEW GIRL 

A comédia mais longeva da Fox vai terminar sua passagem pela TV com uma sétima temporada encurtada de apenas oito episódios, para finalizar as desventuras de Jess (Zooey Deschanel) e seus colegas de quarto. A estreia é em 10 de abril, com os dois últimos episódios sendo exibidos em uma apresentação especial em 15 de maio.

THE ORIGINALS 

Um ano depois do fim da série-irmã, The Vampire Diaries, o spin-off The Originals também vai exibir sua última temporada em 2018. A história dos vampiros de mais de mil anos tentando recuperar a cidade que construíram terá um quinto ano de 13 capítulos para terminar sua passagem pela TV, ainda sem data definida.

SCANDAL 

Shonda Rhimes terá uma série a menos para cuidar – Scandal, seu drama político sobre Olivia Pope, uma gerente de crises que mais causou do que resolveu problemas na Casa Branca, vai finalizar a trajetória na TV com a sétima temporada, que já exibiu sete episódios em 2017 e retorna na quinta (18) para mais onze.

LOVE 

Gillian Jacobs e Paul Rust vão finalizar o seu caso de amor na Netflix com apenas três temporadas. A criação de Judd Apatow vai exibir um terceiro ano de 12 episódios para fechar sua história, finalizando sua passagem pela plataforma de streaming com 34 capítulos produzidos ao todo.

THE FOSTERS 

A história da família adotiva mais diversa e amada da TV vai finalizar com a quinta temporada, que exibe seu 11º de 19 episódios nessa terça (16). No entanto, a emissora Freeform deu uma notícia animadora: pouco depois do fim de The Fosters, espere a estreia de um spin-off estrelado por Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: