Paramore | Hayley Williams diz que quase abandonou a banda por depressão.

A vocalista do ParamoreHayley Williams, admitiu em entrevista para o The Fader que quase abandonou sua banda em 2015 enquanto lidava com a depressão.

Na entrevista, Hayley diz que precisou procurar terapia para conseguir lidar com seu problema.

Pela primeira vez na minha vida, não havia um ponto de luz no fim do túnel. Eu pensei: ‘eu só quero que tudo isso pare’. Não era no sentido de tirar minha própria vida, mas no sentido de falta de esperança em tudo. Tipo, qual o sentido das coisas? Eu acho que eu não entendia o perigo dessa falta de esperança. Tudo machuca.

A cantora ainda disse que chegou a sair do Paramore em 2015:

Eu estava de saco cheio. Eu pensei ‘tem que ter algo em que eu possa ser boa na minha vida e talvez seja a hora de procurar isso’.

O guitarrista Taylor York ajudou bastante durante a recuperação de Williams.

Nós dois tínhamos dúvidas, e isso nos unia. Eu disse para ela que ela não tinha que fazer nada. Mas eu continuei escrevendo, e teve um momento em que ela voltou também.

Lá em 2013, quando haviam lançado seu auto intitulado álbum, os integrantes do Paramore quase se separaram. Pode ser que os problemas de Hayley tenham começado nessa época e, por isso, a banda teve essa instabilidade.

Em entrevista recente para o Beats 1 Radio, enquanto apresentavam o cover de Passionfruit, do Drake, York falou a respeito:

Nós estamos fazendo música há tanto tempo que eu acho que estávamos tipo ‘por que estamos fazendo isso?’ Se nós não queremos estar aqui, se não somos apaixonados por isso, não há sentido.

Hayley completou:

Eu estava meio desanimada e acho que se não fosse por Taylor, a banda teria acabado. Essa é tipo: a verdade. Yeah, eu tava de saco cheio. Estava cansada de perder amigos, também estava cansada de duvidar de mim mesma, e talvez, se não estivesse fazendo nada, então eu não teria nada a duvidar.

O lado bom disso é que os integrantes são bastante amigos e conseguiram se livrar dessa barra em 2013 e ajudaram Hayley a sair da depressão.

You may also like

Deixe uma resposta