Pirâmide do Egito receberá festa de música eletrônica.

 

Imagine uma das 7 maravilhas do mundo sendo palco para um show de música eletrônica! Pois, esse ano a dupla egípcia de trance Aly & Fila comemora a edição 400 de seu radioshow, o “Future Sound Of Egypt”, e o show em sua terra natal desembarcará especialmente na grande pirâmide de Gizé! Será um evento realmente fascinante, absolutamente único e memorável para todos os trancers e fãs de Aly & Fila que tiverem a oportunidade de ir.


No anúncio oficial da dupla no Facebook, eles dizem que essa é provavelmente a maior notícia em toda sua carreira, e que sempre foi um sonho para eles sediarem seu próprio evento no maior cartão postal do Egito, demonstrando o orgulho pelo seu país.


A data para o FSOE no Egito é dia 11 de setembro, e o lineup é composto apenas por DJs egípcios e ainda conta com as performances especiais dos vocalistas Chris Jones, Susana e Karim Youseff.


Além do Egito, Aly & Fila fará mais 09 shows pelo mundo todo, incluindo México, Austrália, Argentina, Tunísia, Polônia, República Tcheca, entre outros, durante os meses de agosto e setembro.

 


Vale lembrar que o FSOE 400 começou neste último sábado (1 de agosto) nos Estados Unidos. Todos os shows serão transmitidos ao vivo pelo site live.futuresoundofegypt.com.


Quem acompanha a carreira dos egípcios sabe que suas produções e seus sets são sempre incríveis e envolventes. Em maio desse ano o Brasil teve a chance de experimentar um desses sets ao vivo na Tomorrowland.

 


E pra quem não conhece a dupla, Aly & Fila é sem dúvidas o maior nome de Trance da atualidade. Eles ficaram entre os 30 top DJs da DJ Mag em 2014 e estão em primeiro lugar no Trance Podium pelo segundo ano consecutivo.


O radioshow vai ao ar todas as segundas-feiras às 17h00 (horário de Brasília) pela DI FM (di.fm/trance).

Mais informações sobre o evento no site oficial (live.futuresoundofegypt.com/overview) ou pela página no Facebook (www.facebook.com/alyandfila).

 

You may also like

Deixe uma resposta