Predador | Novo filme terá uma conexão curiosa com segundo filme.

O filme do Predador ainda tem poucas informações para poder teorizar ou especular qualquer ligação com o passado, mas, foi confirmada uma ideia que os fãs podem gostar.

O filho do ator Gary BuseyJake, interpretará o filho do personagem que o pai trabalhou. Gary Busey foi um dos protagonistas de Predador 2, o qual fazia o agente especial Peter Keyes. E agora, tal como na vida real, Jake Buseyserá o filho de Keyes, segundo o Slashfilm.

Shane Black me chamou e disse, ‘Hey, quer participar desse filme? Não temos dinheiro para você, mas será divertido se você entrar como filho de seu pai’, disse Jake . “Assim, já que segui os passos do meu pai em termos de carreira, isso é literalmente seguir os seus passos, ao dar vida ao personagem que é filho do personagem que ele interpretou.

Infelizmente sabemos que Major Dutch, vivido no primeiro filme por Arnold Schwarzenegger, não estará presente, portanto essa poderá ser a única ligação com a franquia clássica.

O elenco conta com Edward James Olmos (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Boyd Holbrook (“Logan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: O Filme”), Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Thomas Jane (“O Sono da Morte”), Alfie Allen (“De Volta ao Jogo”), Yvonne Strahovski (“Manhattan Night”) e Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”).

Dirigido por Shane Black (“Dois Caras Legais”), “Predador” chega aos cinemas em agosto de 2018.

You may also like

Deixe uma resposta