Razer compra a maior parte dos ativos da Nextbit, fabricante de smartphones.

A Razer, anuncia a aquisição da maioria dos ativos da Nextbit Systems e a manutenção da diretoria e funcionários da empresa. Os detalhes financeiros da transação, realizada em janeiro, não foram revelados. De agora em diante, a Razer, que já produz outros equipamentos de hardware para games, poderá focar parte de sua estratégia no mercado de dispositivos mobiles e quem sabe, figurar entre as grandes em pouco tempo, dado o seu histórico de sucesso.

Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, falou sobre a aquisição da Nextbit.

”A Nextbit é uma das empresas mais interessantes do cenário mobile. Historicamente, nossa tecnologia e habilidade de desenvolvimento e inovação têm nos permitido dominar categorias, como de periféricos e laptops, que já tinham líderes de longa data. Com o talento da Nextbit ao lado da Razer, olhamos adiante e vislumbramos um crescimento ainda maior de nossos negócios em novas áreas”.

A Nextbit atuará como uma unidade de negócio independente, sob sua própria administração e separada dos negócios de sua empresa matriz. Além disso, a Nextbit continuará a produzir e a dar todo o suporte e atualizações ao smartphone Robin.

“A fim de alcançar um público maior e continuar a nossa missão, decidimos nos juntar a uma marca maior, temos a sorte de ter encontrado na Razer uma empresa com os mesmos valores sobre buscar os limites daquilo que os nossos produtos são capazes de fazer”

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta