“Rei Arthur: A Lenda da Espada” arrecada $1.2 milhões de dólares na noite de pré-estreia.

Um dos filmes mais aguardados do ano está perto de sua estreia no Brasil, Rei Arthur: A Lenda da Espada conta a história de Arthur vivido por Charlie Hunnam, quando ainda andava pelos becos de sua cidade sem ter ideia do destino que estava a sua frente. No momento em que se depara com Excalibur e a retira da pedra, ele se vê forçado a reconhecer seu verdadeiro legado e a tomar difíceis decisões, deverá aprender a controlar o poder que possui enfrentando seus medos para conseguir então a união de seu povo e começar a luta contra Vortigern, o tirano responsável pela destruição de sua família. Diferentemente da história original, no filme não há Lancelot, Merlin ou Guinevere.

 

Resultado de imagem para Rei Arthur: A Lenda da Espada

 

De acordo com o THR essa nova produção da Warner ganhou uma estimativa de $1.2 milhões na pré-estreia americana na noite desta quinta-feira, deixando para trás a estreia da comédia Snatched produzida pela FOX. Após custar a Warner algo em torno de $175 milhões com sua produção, Rei Arthur é projetado para estrear nacionalmente nos Estados Unidos com um valor médio de $25 milhões de dólares, ou seja, isso ainda sem contar com a estreia mundial. Contudo isso não será suficiente para tirar Guardiões da Galáxia Vol.2 do 1º lugar nas bilheterias, visto que o filme já está somando mais 60 milhões de lucro esse fim de semana, segundo o The Wrap somente nos Estados Unidos foram cerca de $175 milhões, e de acordo com a bilheteria mundial já ultrapassou os $500 milhões até quinta-feira desta semana.

Confira o trailer final de Rei Arthur abaixo:

Além de Charlie Hunnam, Astrid Berges-Frisbey, Djimon Hounsou, Aidan Gillen, Jude Law e Eric Bana também fazem parte do elenco do filme que é dirigido por Guy Ritchie, diretor responsável por Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras.

Rei Arthur: A Lenda da Espada estreia no dia 18 de maio.

You may also like

Deixe uma resposta