Resenha: Skala Divino Potão 2 em 1 – 100% Vegano!

Olá pessoinhas, sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso? É o DIVINO POTÃO da Linha Retrô da SKALA Cosméticos. Hoje vim compartilhar com vocês essa experiência incrível que tive com esse produto mega barato de UM QUILO.

 

Resultado de imagem para skala divino potão

 

Ele é tolamente liberado para Low Poo, No Poo e Co-Wash e é vegano! Foi criado especialmente para quem está passando pela Transição Capilar. Quando estamos em Transição Capilar nosso cabelo fica com 2 texturas diferentes, é o que se torna um desafio.

O SKALA DIVINO POTÃO é um creme de tratamento e também creme de pentear, com ele você consegue hidratar seus cachos e deixar ele soltinhos e macios. Acredite o resultado é realmente DIVINO, ele deixa bem definido, eu adorei!. Ele é indicado para curvaturas a,b,c a,b,c  e a,b,c, ou seja, para todos os tipos de cabelo.

MODOS DE USAR:

Co-Wash: É uma técnica para lavar os cabelos que dispensa o uso de shampoo, usando apenas o condicionador. Os sulfatos, encontrados na grande maioria dos shampoos, são agentes responsáveis pela limpeza e pela espuma. Porém, além de tirar a sujeira dos fios, tiram também os óleos naturais e os lipídios do cabelo. Foi em função desses danos que surgiram técnicas como o co-wash, com produtos que não contêm elementos indesejados como os sulfatos, derivados de petróleo, óleos minerais, vaselina, parafina líquida ou silicones insolúveis.

Creme de Pentear sem enxágue: Com uma toalha retire todo o excesso de umidade dos fios. Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Não enxágue e modele normalmente. Ou enluve todo o cabelo, separe em mechas e texturize os fios.

Pré-Shampoo: Pode ser feito com máscaras, condicionadores ou óleos, o que você achar mais prático.

Com óleo: No caso do óleo vegetal, que é mais eficaz para repor os nutrientes perdidos, o passo a passo é uma rápida umectação. Você pode deixá-lo apenas 15 minutos. Quer um truque para maximizar a absorção? Esquente o óleo por 15 a 20 segundos no micro-ondas e passe em mecha por mecha nos fios sujos. Uma dica muito importante é massagear o couro cabeludo com o produto, isso vai ajudar a circulação sanguínea e estimular o crescimento das madeixas. Depois, é só enxaguar o cabelo e começar a fazer a lavagem normalmente.

Com máscara: Sabe aquela máscara bem baratinha que vem num potão? Ela é perfeita para uma rápida hidratação pré-shampoo. Como o shampoo vai jogar fora uma grande parte da blindagem, não vale a pena investir em um produto caro nessa etapa. Feito isso, aplique uma quantidade bem generosa de creme no seus fios, enluve bastante e deixe agir por 10 minutos. Depois pode começar seu banho normal.

TEXTURIZAÇÃO:

Coquinhos: Dá forma e deixa os cachos mais evidentes.

Dedo Liss: Ideal para igualar diferentes texturas de cachos. Deixe secar naturalmente (enquanto seca não manipule os fios para não formar frizz). A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. O uso contínuo deste produto é ideal para quem está em transição. Mas se já passou, use e abuse e deixe seus cachos cada dia mais DIVINOS.

O que ele em que o faz ser tão incrível?

Óleo de rícino: Fortalece e auxilia no crescimento, combate a queda por quebra dos fios.

Óleo de argan:  Rico   em ácidos graxos e vitamina E.Ulta reparação e brilho.

Queratina vegetal: Ação divina umectante e hidrante ,recupera e renova a estrutura danificada dos fios.

Colágeno vegeal: Rico em aminoácidos, promove a hidratação.

Composição:  Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydroxypropyltrimonium Corn/Wheat/Soy Amino Acids, Panthenol, Tocopheryl Acetate.

Deixe seu comentário