Resident Evil ganhará reboot nos cinemas e James Wan será o produtor.

Durante o festival de cinema de Cannes, o presidente da Constatin Films, Martin Moszkowicz, confirmou que Resident Evil ganhará reboot nos cinemas.

A empresa alemã que produziu os seis filmes ainda tem os direitos da franquia e irá produzir o reboot. Por enquanto não existem detalhes quanto a elenco, roteirista, diretor ou data de lançamento.

Ainda não há detalhes sobre  o elenco que será contratado, mas já é certo que Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson não devem voltar.

 

 

Deadline confirmou que James Wan, diretor de “Invocação do Mal” e produtor de filmes de terror como “Sobrenatural” e “Annabelle”, irá produzir o reboot de “Resident Evil”, o que pode indicar que o novo projeto seguirá por um caminho mais similar ao dos jogos. Greg Russo será responsável pelo roteiro.

A franquia “Resident Evil” é atualmente a adaptação de vídeo-games mais bem sucedida de Hollywood. Ao todo, os seis filmes faturaram aproximadamente $1.2 bilhões de dólares mundialmente, e ao que parece a Constantin Film não pretende largar a franquia ainda. Segundo a Variety, a produtora já têm planos de fazer um reboot nas telonas e começar uma nova história.

Resident Evil 6: O Capítulo Final foi estrelado por Milla Jovovich, dirigido por Paul W. S. Anderson. A série rendeu US$ 1,2 bilhões sendo os filmes de videogame mais rentáveis da história.

You may also like

Deixe uma resposta