Resident Evil | Milla Jovovich tem conselho para o reboot no cinema da franquia.

Embora Resident Evil: O Capítulo Final tenha sido o sexto longa da franquia e o último de Milla Jovovich como Alice, a produtora dos filmes e que detém direitos sobre a marca Resident Evil no cinema, a Constantin Films, anunciou que fará um reboot da franquia, já começando a se mexer para criar uma nova história.

 

 

A atriz diz que ficou surpresa com o anúncio do reboot, e logo em seguida ofereceu alguns conselhos para os produtores que buscas ressuscitar a franquia dos zumbis. Jovovich falou com o site ComicBook.com:

“Eu penso que muitas pessoas que trabalham com essas franquia costumam trocar os pés pelas mãos. Existe um perigo nesse tipo de adaptação. Eles querem rebootar Resident Evil faz tempo, mas ouçam: Eu amo o mundo de Resident Evil. Eu acho que é uma grandiosa propriedade intelectual, eu faria isso se eu fosse produtora. Acho que o que faz Resident Evil – os filmes –  tão especial é que as pessoas envolvidas realmente amam o que estão fazendo e realmente eram fãs do game.

Eu sugeriria que vocês encontrem pessoas que tenham a mesma paixão pela marca antes de falar sobre reboots. Eu vejo que se você se envolve com este tipo de gênero, as pessoas são muito sensitivas à coisas falsas. Existem fãs reais no mundo sci-fi/ação/terror e eles não são idiotas. Eles podem facilmente perceber quando algo é feito porque as pessoas amam e quando são feitas pela oportunidade de monetização.”

You may also like

Deixe uma resposta