Série derivada de How I Met Yout Mother deve finalmente acontecer.

Muita gente não gostou do final de How I Met Your Mother, uma das maiores comédias de todos os tempos do canal americano CBS, talvez por isso, o projeto de uma série derivada esteja em pauta desde que o último episódio da comédia foi ao ar.

Após o fim da série, em 2014, a própria CBS anunciou que produziria um spin-off. Entitulado “How I Met Your Dad” a série mostraria a história de como a “mãe” conheceu Ted.

O projeto chegou a ser filmado, porém, a própria CBS resolveu abandonar a ideia. No ano passado os produtores executivos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (da premiada This Is Us) anunciaram que estavam desenvolvendo uma nova comédia baseada na série, desta vez chamada de “How I Met Your Father”.

O projeto sem emissora contava ainda com a produção executiva dos criadores de “HIMYM”, Carter Bays e Craig Thomas. Após o anuncio, mais uma vez o projeto foi abandonado sem ao menos as gravações terem sido iniciadas.

Agora, novamente uma comédia baseada na vida de Ted Mosby entra em pauta. Dana Walden, uma das chefonas da Fox, anunciou que o projeto de uma série derivada está sendo feito e contará com uma nova equipe criativa.

A tão aguardada série ainda não tem previsão de ir ao ar.

You may also like

Deixe uma resposta