Sharknado 5 foi oficialmente anunciado.

Sabe aqueles filmes que você pensa: “O cara sabe que é trash e se aproveita disso“? Esse é o caso de Sharknado.

O filme que consiste num ataque de tubarões por uma cidade inteira, seja pela inundação, seja através de um ciclone que joga os animais por toda a parte, vai ganhar uma 5ª edição.

Segundo o canal Syfy e a produtora independente The Asylum, o filme contará novamente com a presença de Ian Ziering e Tara Reid, Fin ShepardApril WexlerCassie Scerbo também repete o papel do “barman”.

 

Resultado de imagem para Sharknado

 

Sharknado 5 acontecerá logo após o 4, ou seja, com a América do Norte completamente destruída pelo ataque de tubarões. Segundo o diretor, Anthony C. Ferrant, o ataque agora será Global.

Ainda não há uma data de estreia, mas vale lembrar que todos os filmes da série foram lançados em Julho, portanto, poderemos vê-lo antes mesmo do que imaginamos.

Eu assisti o 1, 2 e o 3. O 4 não vi até o fim. Uma coisa deve ficar clara – o filme é trashera pura, sabe disso, e constrói sua mitologia com base nesses conceitos bizarros. Há quem diga que o filme é ruim, absurdo e mal produzido, pois bem, essa pessoa não estará errada, mas se conseguir entrar dentro desse universo maluco que foi criado, certeza que irá se divertir muito.

 

Imagem relacionada

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta