Silvester Stallone abandona seu papel no 4º filme da franquia “Os Mercenários”.

Sendo uma das franquias mais “arrasa quarteirão” já criadas, Os Mercenários desde seu primeiro longa se destacou por possuir um elenco recheado de atores renomados e veteranos de Hollywood. Mas parece que Sylvester Stallone, ator que co-escreveu todos os 3 filmes já lançados, chegou a conclusão de que deveria “deserdar” de vez seu grupo de especialistas em destruição.

De acordo com o Deadline, após algumas desavenças com Avi Lerner – chefe dos estúdios da Millennium – Stallone optou por se afastar do projeto, devido à algumas diferenças com relação à alguns detalhes da produção do quarto filme, como o script e os efeitos visuais. Lerner chegou a comentar o ocorrido, esperançoso de que ainda possa resgatar o ator de volta à produção.

Nós temos alguns desacordos com Sly [Stallone], mas nós os temos por cerca de um ano e meio. No momento, cada um possui uma opinião. Nós concordamos em 95% das coisas, mas há certas coisas quanto a produção que não concordamos. Eu não acho que tenha acabado, mas escreva o que quiser. Para mim, ainda não acabou.

É incerto se a saída de Stallone irá afetar a produção do longa, mas ainda existe a possibilidade de que o ator retorne para Os Mercenários 4, dado o fato de que pode ser realmente o último de seu personagem.

Advertisements

You may also like

Deixe uma resposta