Snapchat | Rede Social irá produzir séries originais de poucos minutos de duração.

Snapchat anunciou que estará criando suas próprias séries, no maior estilo Netflix, mas bem menores. A famosa rede social entre os adolescentes já vinha adicionando conteúdos de parceiros e agora vai investir em conteúdo original, séries de 3 a 5 minutos.

Para os amantes do aplicativo de publicações com duração de 24 horas a novidade pode não ser tão convidativa. Ver séries pelo celular não parece uma experiência tão confortável, mas por se tratar de séries com alguns poucos minutos de duração, a ideia pode realmente dar certo.

 

Imagem relacionada

Snapchat e NBC Universal fizeram uma parceria

A empresa que possui Snapchat, Snap Inc, se uniu à NBC Universal para criar um estúdio de produção de conteúdo digital na Califórnia. A primeira série original, ainda sem nome, contará com a produção dos cineastas independentes Mark e Jay Duplass. Mark disse:

Para nós, filmar nesse formato móvel vertical é um desafio criativo aterrorizante e emocionante.

O Snapchat já possui uma seção de ‘séries’ que possui conteúdo produzido de forma independente pela Vice e ENews, mas agora eles farão suas próprias produções.

 

Resultado de imagem para Snapchat

 

Snapchat é mais popular que Facebook e Instagram

Para grande parte dos adultos, o Snapchat foi uma fase, que acabou com a chegada do My Story ao Instagram, e depois ainda foi incluído ao Facebook, WhatsApp, entre outros.

Mas entre os adolescentes norte-americanos, a rede social é mais popular que Facebook e Instagram. Além disso, ela está em um ritmo de crescimento não visto entre as suas concorrentes.

You may also like

Deixe uma resposta