Star Trek: Discovery | Série surpreende pela popularidade na internet.

A nova série da CBS e NetflixStar Trek Discovery, vem marcando altos números. Tanto de audiência quanto de procura. Alguns questionam a qualidade do show, enquanto outro estão gostando bastante. Fato é que a nova série do universo de Star Trek vem deixando sua marca.

Segundo uma pesquisa da Parrot Analytics para a Forbes Star Trek: Discovery é a série mais comentada pelos fãs na internet nos EUA atualmente. A pesquisa teve foco na presença social da série. A medida é o quanto os fãs estavam falando da atração pela internet a fora. O resultado é surpreendente.

Discovery apareceu 66 milhões de vezes em citações pelas redes. Este número superou The Walking Dead e Stranger Things. A série de zumbis da AMC/Fox foi citada 46 milhões de vezes e Stranger Things 25 milhões.

 

Imagem relacionada

 

Levando em conta que a 1 ª temporada de Discovery acabou recentemente, seria até normal pensar que muitas pessoas estariam falando sobre o assunto. No entanto, The Walking Dead e Stranger Things são sempre citados em notícias. Ver Discovery a frente destas séries é algo notável.

Discovery fez uma bela ligação em seu ato final com tudo que já vimos em Star Trek antes. Isso gerou muita discussão nas redes sociais e criou grande expectativa. A segunda temporada de Star Trek: Discovery já foi renovada e deve estrear em 2019 na Netflix.

Deixe seu comentário