Stranger Things | Matt Duffer diz que a série teve influencias de Anime.

Resultado de imagem para STRANGER THINGS

Existem muitas influencias externas em Stranger ThingsOs espectadores podem reconhecer muitas homenagens às obras de Stephen King e Steven Spielberg que ajudaram a trazer para fora o valor nostálgico da série.

Resultado de imagem para STRANGER THINGS

Mas a influência não apenas provêm exclusivamente da cultura pop dos anos 80. Na verdade, a série teve um pouco de inspiração de animes, particularmente em Akira e em Elfen LiedMatt Duffer, por trás da série explicou as influências que os anime:

Mas, em seguida, estranhamente é como, eu não vi ele por um longo tempo. Mais recentemente, eu tinha visto um anime chamado Elfen Lied  que é claramente inspirado em Akira . E que foi realmente influente. Quando eu assisti-lo eu pensei que parecia uma ultra-violento  ET.  Havia um monte de coisas lá dentro que eu realmente gostei e que fizeram seu caminho para a série, particularmente relacionadas com o personagem Eleven.

Resultado de imagem para STRANGER THINGS

Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada está atualmente em produção e estará disponível em 2017.

You may also like

Deixe uma resposta